Quem vos fala?

Minha foto
Repórter por paixão, curiosa por natureza e amante das boas histórias. Sempre à procura delas... vou eu! Há 6 anos (que bom que) têm sido assim. Quer trocar uma ideia? ritadecascia@yahoo.com.br

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vacationer´s Feelings

Acordar tarde é quase impossível. Sabe criança que entra na escola às 7h e durante as férias acorda ainda mais cedo para brincar, brincar, brincar, brincar, brincar? Ufa! E no fim do dia quase desmaia de sono? Pois é. Lembra.

Estar em férias é quase como viver um período sabático. Para quem aceita o momento. É preciso acolher as manhãs livres, as tardes de leitura e as noites que oferecem milhares de opções. Sem ansiedade. Little by little, diria o cantor.

O aprendizado da ocasião é reconfortante. Sim, o ritmo agora é outro, mas o mundo continua aí, veloz. Frenético. E não... as notícias não sossegam nos portais.

Mas é preciso descer da roda-gigante. Ô se é! De fora, dá pra ver melhor. As engrenagens. Os variados ângulos. As expressões de quem está por lá.

Depois do descanso, na dia e na hora certos... a gente volta. E vai dizer que o retorno ao nosso mundo de lutas, dificuldades, mas muita diversão e estimulantes desafios não fica bem mais interessante, assim?

Eu acho...




Nenhum comentário: